terça-feira, 19 de abril de 2011

Os mortos não voltam

por favor pare  de mandar gente ir ai para  falar contra a lei de  Deus ; veja
Salmos

146.4   Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam.

Eclesiastes

9.5   Sim, os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem nada. Eles não vão receber mais nada e estão completamente esquecidos.

Eclesiastes

9.10   Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai.



7.9   Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir.


Linguagem de Hoje



7.9   “Como a nuvem que passa e some, assim aquele que desce ao mundo dos mortos nunca mais volta;

Êxodo

22.18   A feiticeira não deixarás viver.

Deuteronômio

18.10   Não ofereçam os seus filhos em sacrifício, queimando-os no altar. Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes; não tolerem feiticeiros,
                                                  
18.11   nem quem faz despachos, nem os que invocam os espíritos dos mortos.

Deuteronômio

32.17   Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; a deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, dos quais não se estremeceram seus pais.

Linguagem de Hoje

Deuteronômio

32.17   Ofereceram sacrifícios aos demônios, a deuses falsos que não haviam adorado antes, novos deuses que os seus antepassados não conheciam.

Linguagem de Hoje

Gálatas

5.19   As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes,

5.20   a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões,

5.21   as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus.

Linguagem de Hoje

Levítico

19.31   — Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês.

Levítico

20.6   — Se alguém procurar a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro, eu ficarei contra essa pessoa por causa desse pecado e a expulsarei do meio do povo.

Sim  ; na Bíblia  a palavra deus ;   com a letra minuscula não é   o Eterno  não  é Deus ; Veja

2 Coríntios

4.4   Eles não podem crer, pois o deus deste mundo conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é.

Blog de rosemeire : rosemeire25256, site Bíblia

O que a Bíblia diz sobre vida após a morte?
Eu não vejo este prog  da mentira ;  eu gosto  das receitas  . obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário