sexta-feira, 27 de abril de 2012

VITÓRIA SOBRE AS PROVAÇÕES E O SOFRIMENTO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 http://batistaibnva.blogspot.com.br/2009_09_01_archive.html


VITÓRIA SOBRE AS PROVAÇÕES E O SOFRIMENTO

(I Pe. 4.12) “Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo;
(I Pe. 4.13) “Pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando”
(I Pe. 4.14) “Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus”
(I Pe. 4.15) “Não sofra, porém, nenhum de vós como assassino, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se intromete em negócios de outrem”
(I Pe. 4.16) “mas, se sofrer como Cristão, não se envergonhe disso, antes, glorifique a Deus com esse nome”
(I Pe. 4.19) “Por isso, também os que sofrem segundo a vontade de Deus encomendem a sua alma ao fiel Criador, na prática do bem”
Jesus nos alertou que devemos esperar por provações e sofrimentos, pois isso faz parte da vida cristã, Ele disse: “No mundo tereis aflições...”, e Ele mesmo experimentou sentimentos angustiantes durante seu ministério terreno. Mas, assim como Jesus foi vitorioso, nós seremos também, pois a promessa de vitória é uma realidade bíblica expressa pelos profetas do Antigo e Novo Testamento. Por isso, diante das provações e sofrimentos não devemos esmorecer, nem nos abater, pois a vitória é certa para todos os que estão em Cristo Jesus.

1- PROVAÇÕES E SOFRIMENTOS FAZEM PARTE DA QUEDA























Nenhum comentário:

Postar um comentário