sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desenhos e ...

Discípulos De Jesus

d1
d2
d3
d4
d5
d6
d7
d8
d9
d10

Dez Mandamentos

OS+10+MANDAMENTOS_10º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_1º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_2º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_3º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_4º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_5º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_6º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_7º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_9º+MANDAMENTO
OS+10+MANDAMENTOS_8º+MANDAMENTO

Dizimos e Ofertas

Menino e Moeda[1]
Menina e Envelope_2[1]
Menina e Moeda_1[1]






oferta da viuva                               


Davi

Já leu á Bíblia hoje?

Crianças lendo a Biblia, Orando

MENINO LENDO A BÍBLIA
MENINO LENDO A BÍBLIA
karolpoerner.blogspot.com (4)
karolpoerner.blogspot.com (2)
karolpoerner.blogspot.com
karolpoerner.blogspot.com (3)













           

http://historiasgospel.blogspot.com/2011/07/jaco-e-esau.html


A+RAINHA+ESTER_para+colorir
 Ester 5
..................................................................................................................................
.

Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso. Mateus 11:28







Isaías

40.15   Para o SENHOR, todas as nações do mundo são como uma gota de água num balde, como um grão de poeira na balança; ele carrega as ilhas distantes como se fossem um grão de areia.                          


http://www.soudapromessa.com.br/Portals/0/2_Destaque%20Jovens.jpg


O que realmente importa num Ministério de Louvor?

O que realmente importa no Ministério de Louvor?
 Quando se trata de ser um membro efetivo, ativo e apaixonado de um ministério de louvor, existem quatro pontos chaves, segundo a líder de louvor Darlene Zschech. Você sabe quais são eles? Melhor ainda, você os possui?

Unidade importa
Salmos 133:1 (NVI) "Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!". Romanos 15:5 e 6 "O Deus que concede perseverança e ânimo dá-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo".
DEUS AMA A UNIDADE. Que testemunho maravilhoso à Sua bondade quando Seus adoradores riem juntos, oram juntos e se prostram e vivem uma vida ministerial juntos. Esta é uma coisa rara e preciosa, e Deus diz que se VIVERMOS em unidade, Ele comandará BENÇÃOS para nós. Estar em unidade é uma decisão que TODOS nós devemos tomar sempre. Lute por isso. Faça o que for necessário para ter unidade, porque Deus abençoa isso e Ele responde a isso. Ele requer isso. Colossenses 3:13 e 14 diz para perdoar uns aos outros como o Senhor nos perdoou, COLOQUE AMOR, QUE NOS LIGA JUNTOS EM UNIDADE.


http://soldadosdecristoimpd.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
.............................................................................................................











Livres do livre arbítrio


Estava pensando na origem do pecado no mundo e como tudo aconteceu e algo me chamou atenção. Deus criou o homem e determinou a ele todas as coisas que podia fazer na Terra e uma em especial que ele não podia: “E o Senhor deu ao homem a seguinte ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás” Gn 2:16,17.

 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não está sujeito à lei de Deus, nem mesmo pode estar. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus” Rm 8:7,8.



http://santidaderadical12.wordpress.com/page/2/
............................................................................







http://santidaderadical12.files.wordpress.com/2010/02/festa1.jpg

O cuidado de Deus


O cuidado de Deus */ (http://iptubarao.wordpress.com/2011/04/03/o-cuidado-de-deus/)

Salmos

145.15   Todos os seres vivos olham para ele com esperança, e ele dá alimento a todos no tempo certo.

145.16   Quando os alimenta, o SENHOR Deus é generoso; ele satisfaz a todos os seres vivos.



A natureza e a Revelação, ambas dão testemunho do amor de Deus. Nosso Pai celeste é a fonte de vida, de sabedoria e de felicidade. Contemplai as belas e maravilhosas obras da natureza. Considerai a sua admirável adaptação às necessidades e à felicidade, não só do homem, mas de todas as criaturas viventes. O sol e a chuva, que alegram e refrigeram a terra; as colinas, e mares e planícies — tudo nos fala do amor de quem tudo criou. É Deus quem supre as necessidades cotidianas de todas as Suas criaturas, como tão belamente o exprime o salmista nestas palavras: “Os olhos de todos esperam em Ti, e Tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a mão e satisfazes os desejos de todos os viventes” (Salmo 145:15, 16).

A Ponte sobre o abismo


............................s.

Perdão */ (http://paulocesarmiranda.blogspot.com/2010/12/perdao-processo-de-autoconhecimento.html)

Como pode alguém ser justo diante de Deus? Como pode o pecador ser justificado? É unicamente por meio de Cristo que podemos ser postos em harmonia com Deus, com a santidade; mas como devemos chegar a Cristo? Muitos fazem hoje a mesma pergunta que fez a multidão no dia de Pentecoste, quando, convencidos do pecado, clamaram: “Que faremos?” (Atos 2:37). A primeira palavra da resposta de Pedro foi: “Arrependei-vos” (Atos 2:38). Noutra ocasião, logo depois, disse: “Arrependei-vos, [...] e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados” (Atos 3:19).
..........................................................................................................................................................

Abra o coração a Deus


O cuidado de Deus */ (http://iptubarao.wordpress.com/2011/04/03/o-cuidado-de-deus/)

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia” (Provérbio 28:13).

As condições para obter misericórdia de Deus são simples, justas e razoáveis. O Senhor não requer de nós atos penosos a fim de que alcancemos o perdão dos pecados. Não precisamos empreender longas e cansativas peregrinações, nem praticar duras penitências a fim de recomendar nossa alma ao Deus do Céu ou expiar nossas transgressões; mas o que confessa os seus pecados e os deixa, alcançará misericórdia.

Diz o apóstolo: “Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis” (Tiago 5:16). Confessai vossos pecados a Deus, que é o único que os pode perdoar, e vossas faltas uns aos

http://feeds.feedburner.com/ocaminhoacristo
.............................................................................................................

...............................

..................................................................................................................


.....................................................................................................................................

por que devemos ler a bíblia hein?




Um aluno chegou para seu professor e perguntou:
- Mestre, por que devemos ler e decorar a Bíblia se nós não conseguimos memorizar tudo e com o tempo acabamos esquecendo?
Somos obrigados a constantemente decorar de novo o que já esquecemos.
O mestre não respondeu imediatamente ao seu aluno. Ele ficou
olhando para o horizonte por alguns minutos e depois pediu ao aluno: - Pegue aquele cesto de junco, desça até o riacho, encha o
cesto de água e traga até aqui.
O discípulo olhou para o cesto sujo e achou muito estranha a ordem do mestre, mas, mesmo assim, obedeceu. Pegou o cesto sujo, desceu os cem degraus de escadaria até o riacho, encheu o cesto de água e começou a subir de volta. Como o cesto era todo cheio de furos, a água foi escorrendo e quando retornou, já não restava nada.
O mestre perguntou-lhe: - Então, meu filho, o que você aprendeu?
O aluno olhou para o cesto vazio e disse, sarcasticamente: Aprendi que cesto de junco não segura água.
O mestre ordenou-lhe que repetisse o processo de novo.
Quando o aluno voltou com o cesto vazio novamente, o mestre perguntou-lhe: Então, meu filho, e agora, o que você aprendeu?
O discípulo novamente respondeu com sarcasmo: - Que cesto furado não segura água.
O mestre, então, continuou ordenando que o discípulo repetisse a tarefa. Depois da décima vez, o discípulo estava desesperadamente exausto de tanto descer e subir as escadarias. Porém, quando o mestre lhe perguntou de novo: - Então, meu filho, o que você aprendeu?
O aluno, olhando para dentro do cesto, percebeu admirado:
- O cesto está limpo! Apesar de não segurar a água, a repetição constante de encher o cesto acabou por lavá-lo e deixá-lo limpo.
O mestre, por fim, concluiu: - Não importa que você não consiga decorar todas as passagens da Bíblia que você lê, o que importa na verdade, é que através deste processo a sua mente e a sua vida ficam limpos diante de Deus.
Persistir em ler e conhecer a palavra de Deus nos renova e nos limpa profundamente, assim como o cesto furado que foi totalmente lavado e modificado em sua aparência a agua viva que recebemos de Deus atraves da bíblia não so nos limpa, como também a quem esta a nossa volta, como é ilustrado pela escadaria que de tanto escorrer água do cesto para ela, a mesma acabou por ser limpa também.
De todo modo, a palavra de Deus ainda que não seja por completo memorizada por nós, sempre nos trará muitos benefícios e sempre nos falará de maneira diferente.
Por isso LEIA A BIBLIA DIARIAMENTE!
E você desfrutará da maravilhas de Deus para sua vida a começar pela purificação de todo o seu interior pela água que ele derramara na sua vida!
Que Deus te abençoe e te faça abençoador!



Meu sonho tem nome...

“Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra;” (cl 3.2)

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Is 55.8-9)



http://soraidegurgel.blogspot.com

Salmos

17.8   Guarda-me como à menina do olho, esconde-me à sombra das tuas asas,


..........................................

No trascurso da história,
séculos se passaram.
Gênios, matemáticos, politicos
ilustres, defensores da paz,mestres nas artes e grandes
 lideres religiosos não satisfizeram o mundo em suas cobranças,
 necessidades e sonhos

Os povos e as nações vivem sob a ansiedade, com a expectativa de alcançarem algo novo.

Mas há uma esperança!

"Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida "
(João 8.12)

Um contive a atender.
"inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim;ouvi, e a vossa alma viverá(...) e converta-se ao Senhor, porque grandioso é em perdoar"
(Isaias 55.3,7)

Uma confissão a fazer
"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."
(Romanos 10. 9)

Um motivo pra viver
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia."
(João 8.36; 10.10)

Não hesite!!
Aceite agora mesmo este Salvador, que lhe dará um novo sentido pra viver.

Conheça mais de Jesus Cristo, procure uma igreja evangélica perto de sua casa!


Blog de lylas123 : ., l'amour...


...................................................................................
Blog de lylas123 : ., l'amour...


...........................................................














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário