sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

http://chrisduran.com.br/blog/?paged=3

Um pecado não confessado nem arrependido atrai  influencias demoniacas trazendo confusão a uma pessoa.
Resumindo: Um homosexual nasce homosexual ?
Pode sim,mas não por ordem genetica mas por ordem espiritual só! Os problemas espirituais se resolvem na dimensao do espirito.
Jesus disse a Nicodemos:”O que é nascido da carne é carne mas o que é nascido do Espirito é espirito!”
Jesus queria ensinar em parte a Nicodemos que devemos separar o que são os assuntos da carne e do espirito!
Se o lider não tiver discernimento espiritual de identificar se a pessoa homosexual nasceu assim por causa de influencias hereditárias,certamente haverá confusão!
Uma pessoa pode se “tornar” homosexual sim,se no decorrer da sua vida  ACEITA,E ESCOLHE certos princípios imorais.
(Efésios 2:3) Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Nesse caso,a homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”(Silas Malafaias)
Uma vez que um homosexual descobre a verdade que é Jesus e se arrepende dos seus pecados,ele deverá passar por um aconselhamento e ajuda dos seus pastores (esperando que eles tenha a sabedoria de orientá-lo nesse caminho de libertação).
Certamente,o ato da sodomia é abominação para Deus,tal como duas mulheres deitarem juntas,mas como lidar com isso?
Quando um homosexual quer se libertar e se aproxima da luz da palavra,as próprias escrituras trabalhará na limpeza do seu espirito (qualquer pecador arrependido de verdade é santificado no espirito na hora),mas tambem da sua alma que é parte dos sentimentos da pessoa,consequentemente o corpo mudará (forma de andar efeminado,roupas ect…embora seja necessesario reeducar-ló,ajudando-o com amor e paciencia).
200187631-003
Uma vez que a parte espiritual foi resolvida quebrando toda influencia demoniaca sobre a pessoa,o nascido do Espirito vai entrar na fase da santificação da alma e do corpo . Em outras palavras ,as obras da carne terão que morrer!
Veja o que a palavra de Deus diz a respeito dessa fase ,dos que nascem em Deus (bebes,crianças espirituais) até se tornarem adultos.
(Galatas 4:1) Digo, pois, que todo o tempo que o herdeiro é menino ( bebe ou criança espiritual ) em nada difere de um escravo ( escravo do pecado,lutando pela libertação e santificação para que a carne morre), ainda que seja senhor de tudo;
Mas está debaixo de tutores e curadores até ao tempo determinado pelo pai.

Que seja uma pessoa que praticava imoralidades como sodomia ou pornografia,pedofilia,insestos  ou outros atos imorais,essa pessoa terá que estar debaixo de TUTORES e CURADORES ATÉ O TEMPO DETERMINADO PELO PAI!
A grande pergunta é :”Onde estão esses tutores e curadores cheio de amor ?
Quando um homem se converte,o seu espirito é santificado ao imediato mas o processo de mortificação da carne é progressiva!
Me entristesse ler no noticiario  que  uma Missionaria  não se arrependeu da sua pratica homosexual,mas deixou a confusão entrar no seu coração.
Veja o que as escrituras dizem quando uma pessoa reluta se justificando da sua própria concupiscência e andando na sua propria sabedoria (terrestre) :
(Romanos 1:22) Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos…
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira,…
25 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
Minha oração é que esta Missionaria pudesse voltar a essencia da verdade o mais rapido possivel antes que  Deus as abandonem as suas paixões infames.
(Texto tirado do noticiário )
Missionaria assumi publicamente o seu relacionamento com uma pastora  – com quem havia se envolvido nos Estados Unidos -, abriu uma igreja em São Paulo, na qual afirma que homossexualidade não é pecado, e admite que o seu testemunho era enganoso até para ela mesma. “Quando me converti, aprendi que a homossexualidade era uma possessão demoníaca. Isso sempre foi uma luta pessoal, eu não entendia porque, mesmo selada pelo Espírito Santo e abençoada com o dom da Palavra, eu continuava sentindo desejos homossexuais”.
Tal vez vou chocar alguns nesse texto,mas debaixo de uma incomodação da parte do Espirito e do seu entristecimento a respeito desse assunto,Deus me explicou algo importante na fase de santificação que os ex homosexuais ou pessoas que eram presas por praticas imorais haverão de enfrentar .
 ................................................

Um dos maiores problemas que os Estados Unidos esta passando nesse momento em termino de guerra,são os ataques terroristas,tal como o dia 11 de setembro.
Quem esperava  tal acontecimento ? O Al qaida preparou durante vários anos “homens bombas“,formando-os como pilotos para que eles fossem aptos a tomar um boeing e matar milhares de pessoas.
Satanas investe tambem! Ele não tem pressa em te atacar!O nosso inimigo,mandará “homens bombas” quando menos esperamos!
11_de_setembro_01
Paulo disse:”Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau .
 Em outras palavras,ele avisa que virá o dia onde o inimigo atacará com tudo,mas devemos nos precaver para suportar esses ataques e proteger aquilo que Deus nos deu.
Se o governo americano investe bilhões em defesa preventiva,se precavendo contra esses ataques,porque não fazemos o mesmo?
 A semana passada,eu e minha banda tivemos um grande evento evangelistico em Ceilandia.Já passamos por guerras e resistência das trevas,mas como esta , jamais!
Indo pro aeroporto,meu tecnico de som bateu o carro e sofreu perda total do seu veiculo! A caminho,o baterista foi assaltado e colocaram uma arma na cabeça dele,meu tecladista perdeu o  vôo ,um caminhão bateu no carro da minha esposa e arrebentou toda a lateral do carro,e para não acabar,o caminhão que carregava todos os instrumentos de som e iluminação capotou numa outra estrada e tivemos que nos virar para ministrar com aquilo que havia .Tudo isso em um so dia.




http://chrisduran.com.br/blog/?paged=3








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário